Fundos


Rio Arbitragem FIM


Tem como objetivo superar o CDI no longo prazo com baixa volatilidade. Busca constante por operações com boa relação risco/retorno no mercado acionário e derivativos no curto, médio e longo prazo, sem exposição ao risco de crédito.

Com histórico desde 2006, a estratégia demostra consistência de resultados sem drawdown relevante e descorrelação com os fundos multimercados e com o Ibovespa.


MATERIAL DE DIVULGAÇÃO REGULAMENTO

Rio Absoluto FIM


O fundo replica as posições do fundo Rio Arbitragem FIM, porém, com o dobro da exposição. Busca constante por operações com boa relação risco/retorno no mercado acionário e derivativos no curto, médio e longo prazo, sem exposição ao risco de crédito.

Desde o seu início a estratégia demostra consistência de resultados sem drawdown relevante e descorrelação com os fundos multimercados e com o Ibovespa.


MATERIAL DE DIVULGAÇÃO REGULAMENTO

Rio Macro FIC de FIM


O objetivo do FUNDO é buscar a valorização de suas cotas por meio da aplicação de pelo menos 95% dos recursos dos seus Cotistas em cotas do RIO MACRO MASTER FIM. O RIO MACRO MASTER FIM tem por objetivo proporcionar ao seu Cotista rentabilidade superior ao CDI no longo prazo.

Política de investimento: Encontrar oportunidades oferecidas por mercados como taxa de juros pós-fixadas e pré-fixadas, índices de preço, moeda estrangeira, commodities e renda variável, de forma que o FUNDO fique exposto a vários fatores de risco, sem o compromisso de concentração em nenhum fator especial.


MATERIAL DE DIVULGAÇÃO REGULAMENTO

Rio Ações FIA


Possui um portfólio diversificado e capaz de se adaptar aos diferentes momentos de mercado. O fundo possui uma abordagem bottom-up, porém, com grande respeito aos ciclos macroeconômicos. Foco em capturar distorções significativas entre o preço de uma empresa e o seu valor justo.

O seu objetivo é superar o Ibovespa no longo prazo com uma exposição entre 80% a 100% do seu patrimônio em ações.


MATERIAL DE DIVULGAÇÃO REGULAMENTO

Pilotis FIA


Possui uma carteira diversificada com foco no retorno absoluto e constante utilização de mecanismos de proteção de portfólio. Foco no investimento em companhias com histórico de sucesso no tempo.

O seu objetivo é superar o Ibovespa no longo prazo com baixa correlação e volatilidade.


MATERIAL DE DIVULGAÇÃO REGULAMENTO